Bíblia On-Line
 

Menu

Pibmilionarios.com
Agenda
Downloads
Hot Sites
Estudos
Materias

Percebendo os fatos

A Grande dificuldade que temos em reconhecer nossos erros

 

Nós erramos como todos erram, porém possuímos uma capacidade muito maior para perceber os erros dos outros que os nossos. Isso é algo intrínseco (peculiar) de muitos de nós, mas está na hora de mudar os fatos e torná-los mais reais para nós mesmos.

 

Um dia chegará a hora aonde não poderemos mais culpar os outros por nossos erros, pois estaremos diante do nosso Criador e contra sua palavra não poderemos fazer objeção, pois ele é justo e fiel.

 

Portanto, de nada adiante enganar os outros aqui na Terra, pois pagaremos, e muito caro, por esses erros "agravados" pelas mentiras que criamos para nos livrar de uma suposta punição. Quem sofre muito desse mal, são os jovens que para se livrarem dos certos castigos, se vêem "obrigados" a mentir e/ou culpar outras pessoas por seus atos impensados.

 

Então jovem, se você frente a um problema como esse, saiba que o Senhor está disposto a renovar a sua aliança com você desde que você perceba a dimensão real dos fatos e volte para o caminho da verdade e da vida.

 

Jó, um servo fiel do Senhor, disse: ...não falarão os meus lábio iniquidade, nem a minha língua pronunciará ENGANO.(Jó 27.4) Ele falou isso, pois sabia qual seria o salário de qualquer palavra enganosa que ele pronunciasse.

 

Nós também precisamos agir como Jó, sabendo que o salário do pecado é a morte. Precisamos ser cristãos o suficiente para assumirmos nossos erros e pedirmos perdão à Deus e à pessoa contra qual cometemos o pecado, para que sejamos libertos das mãos do pai da mentira e do engano que é satanás.

 

Agindo assim, seremos realmente filhos e servos do Senhor, reconhecendo que Deus tem total autoridade sobre nossas vidas e nossas atitudes. Se entregue ao Senhor de todo o seu coração, pois é Ele quem realmente pode cuidar de você.

 

Redação: PIBMilionarios.com

 

>> voltar

Copyright © 2001-2002 Igreja Batista em Milionários - All rights reserved